Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Win an iSport hat, signed by our driver Bruno Senna - Competition

Ingressos para o GP Brasil de 2009 - Início das vendas 15/12

Ingressos para GP Brasil começam a ser vendidos na semana que vem
A organização do GP Brasil de Fórmula 1 informou nesta quinta-feira que a venda de ingressos para a edição 2009 da prova, agendada para 18 de outubro, começará já na próxima semana, no dia 15 de dezembro, por meio do site oficial www.gpbrasil.com.br.

A antecipação das vendas atende a um pedido do público e permite maior parcelamento do valor das entradas com pagamento via cartão de crédito. Agora, comprando os ingressos em dezembro, é possível parcelar em até nove vezes.
Os ingressos serão vendidos em duas opções: para os três dias de disputa (treinos livres de sexta-feira, treino oficial de sábado e corrida no domingo), e para os dois últimos dias (sábado e domingo).
Os preços variam entre R$ 356 e R$ 2.220.
Ingressos para sexta, sábado e domingo*:
Setor A - R$ 550
Setor B - R$ 1.458
Setor M - R$ 1.150
Setor D - R$ 1.900
Setor E - R$ 2.220
Setor F - R$ 1.100
Setor G - R$ 410
Setor V - R$ 1.656
Ingressos para sábado e domingo*:
Setor A - R$ 526
Setor B - R$ 1.368
Setor M - R$ 1.060
Setor D - R$ 1.790
Setor E - R$ 2.120
Setor F - R$ 994
Setor G - R$ 356
Setor V - R$ 1.440
*Preços válidos até 29/05/2009
UOL

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mosley admite que, após Honda, outras equipes podem deixar a F1

A crise que abateu a Honda e a obrigou a retirar-se da Fórmula 1 pode afetar significativamente outras equipes também. A opinião é de Max Mosley, presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo).Em entrevista à agência internacional Press Association, o cartola admitiu temer que outras escuderias sigam o caminho do time japonês. "Se piorarem as coisas, pode acontecer sim", reconheceu Mosley, que, no entanto, avisou que não tem nenhuma informação concreta e preocupante em relação às outras cinco montadoras da F1: Ferrari, Renault, Toyota, Mercedes-Benz e BMW.O presidente da FIA também alertou para a oscilação do mercado, alertando que bons e maus momentos podem se alternar freqüentemente neste período de crise."Atualmente, ninguém pode dizer que estamos vendo o final do túnel e que as coisas vão melhorar. As ações [dos construtores] estão em alta há cerca de dois ou três dias, e podem pensar que as coisas estão melhorando. Pode ser que tenham razão. Mas talvez estejam equivocados", avisou Mosley. "E se a situação piorar para as montadoras automobilísticas, poderemos perder mais uma".Nesta quarta-feira, Mosley comandará um encontro entre a FIA e a FOTA (Associação das Equipes de F1) em Monte Carlo, Mônaco, para discutir corte de gastos na categoria já previstos para as próximas três temporadas. Entre os temas em pauta estará a possível adoção de um motor-padrão, medida que tem causado polêmica e não é bem vista pelas principais escuderias.
UOL

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Bruno Senna afirma que viu " vaca indo pro brejo"


"Brasileiro percebeu demora em dar respostas e fazer anúncios na Honda
Bruno Senna revelou ao jornal "Folha de S.Paulo" que percebeu a desestruturação da Honda há uma semana e meia.O brasileiro notou uma demora anormal em tomadas de decisões. Tanto é que não foi anunciado oficialmente que ele e Rubens Barrichello testariam em Jerez, na Espanha, na próxima semana, mas era algo certo. Bruno era candidato à vaga de titular da equipe, que agora está à venda.A montadora preparava terreno para sair da F-1, o que ocorreu sexta-feira." Estava tudo normal. A equipe não sabia, não tinha idéia do que iria acontecer. Mas há uma semana e meia comecei a perceber que eles estavam demorando muito para tomar algumas decisões, parecia que as coisas estavam se desestruturando. Percebi que a vaca já estava indo pro brejo. Aí, comecei a pensar em outras possibilidades", disse.O vice-campeão da GP2 deposita suas esperanças na Toro Rosso e na Force India, nova parceira da McLaren. Se não for bem-sucedido nas tentativas, será piloto de testes ou voltará à categoria de base."Estou conversando com Toro Rosso e com Force India. Minha prioridade é correr na F-1 em 2009, mas se não der, vou tentar ser piloto de testes e disputar a GP2. Tem uma vaga pra mim lá, mas eu precisaria conversar com patrocinadores", afirmou.Senna já ouve boatos sobre uma saída da Toyota pelos mesmos motivos da Honda, financeiros: "Todos estão percebendo que vão ter que se ajudar. Senão, vai piorar. As más línguas dizem que a Toyota vai ser a próxima". Enquanto isso, a Toyota reitera que continua na categoria.